13 junho 2011

Love Story ll Capitulo 6 ll Você é muito Bobão, Mas é o MEU Bobão


Neem falei com a minha tia,que devia tá dormindo já,tomei banho,fiz minhas higienes pessoais e dormi.

6:00 AM .
She's my latin girl,Oooohh.. (888888
Eu : Huum.. Que drogaa !!
CEL MODE ON ::;;;
EU: kiéee ???? (mal-humorada)
Jus : Nooossa (!) isso é jeito de atender o seu amor ??
EU : Justin ?? OMG!!! desculpa é que você sabe né, eu acordo mal -humorada e tals ..
Jus : É eu sei.. Bom eu te liguei pra perguntar se você quer jantar hoje comigo e...
EU : Não acredito que você me acordou exatamente as 6:00 da manhã , pra me convidar pra jantar, quando eu ainda nem tomei café  AAAAAAAAAAAAAAFUUUUUUC !!!  @:@:
Jus : Aiii para de estresse, eu te liguei agora porque eu tenho muita coisa pra resolver u-u . Ó, olha dai da janela.
EU : Olhar o que na janela menino tá doido é ?? * indo em direção a janela *
Eu : JUSSSSSSSSSSSSSS !!! o que você tá fazendo aqui  * olhinhos brilhando*
Jus : Vim te ver pequena  (:
Eu : Own !!!!!
Jus : E ai vai deixar o amor da sua vida aqui fora mesmo ??

Eu : OMB !! Vem eu vou abrir a porta !!
FUI ABRIR A PORTA PRA SEDUÇÃO ENTRAR E ELE ME TACA UM BEIJÃAAAAO .  
(Tá eu não consegui um melhor
maaas usem a criatividade de vcs!)
Eu : Jusss se acalma minha tia tá dormindo . - arfando-
Jus : EU TE AMO !
Eu ; Eu também te amo muito 
Jus : Eu amo muito mais 
Eu ; Mas eu amo muito muito muito muito mais 
Jus : Mas eu te amo infinitamente u-u 
Eu : ... 
Jus : GANHEEEI, GANHEEI  EU TE AMO MAIS UHUUU. 
Eu : - rindo- Justin você parece uma criança  !
Jus : YOU BELONG WITH ME  ( você pertence a mim *------------*)
Tia : Acabou a melaçãaao !!
Eu : Tia a senhora ( sou educada meu amor tá pensando o que ?? u-ú ) tava ai ??
Tia : Desde da parte do beijo, álias que beijãao hein !!!
Eu : Tia não me mata de vergonha ¬¬
Jus : Tudo bem SR.Haley ??
Tia : Você não é o cara que canta Baby ????????????????
Jus : Ahaaan.
Tia :

 










Eu : Tia se controlaaa por favor táaa e...
Tia : OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ME DÁ UM AUTOGRAFO MY GOOOOOOOD O CARA QUE CANTA BABY TÁ NA MINHA FRENTE , MANUELLA OLHA SÓ EU TO TREMENDO, OMG !!
O Justin se escondeu debaixo da mesa !! ( HDUAUDHAUHA)
Eu :  Justin sai dai , --' vem me ajudar com a minha tia histerica menino (LLLDSKALK)
Jus : Aaai ela já tá calma??


Eu : KKKKKK tá jus vem !!


Jus : UFFFFFA !!
Tia : Bom eu já tava indo trabalhar mesmo %%%% MAAAAAAS foi um prazer te conhecer BAABY !! *olhinhos brilhando*
Jus : HAUDHA o prazer é meu, conhecer uma parte da  familia da minha namorada !!
Tia : NAMORADA ???
Eu : Éeer ...
Tia : depois quero saber de tudo em DONA MANUELLA
Eu : Claro titia linda !! :D
Tia : Eu já tô indo Juizo hein !!
Eu&Jus : OKAAAY 's
Jus: Vamos pensar em fazer alguma coisa ??
Eu : Yeaaaah vamos .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30 MINUTOS  DEPOIS ..
Eu : Justin ??
Jus : O quê ?/
Eu : Já pensou em alguma coisa ??
Jus : Nooot .!                     AAAAAA já sei ...
Eu : O QUÊ ???? O QUÊ ????? O QUÊ ??? (toda empolgada)
Jus : AA deixa pra lá 
Pego uma almofada e taco na cara dele       HUADHUADH 
Jus : é assim é é ??( carinha maliciosa)
Eu : É ( meeedon ) 
Jus : Pois agora você vai ver
Eu : AAAA SOCORRO UM TARADO QUERENDO ME PEGAR KKKKKKKKKKKKK * correndo pela casa*
Jus : HAUDHUAHDAHAUHD
Cai no meu proprio pé e me estabaquei no chão ( KKKKKK isso sempre acontece comigo HAHA)
Jus : OMG amoor cê tá bem ??
Eu : TÔ !! HUHDUAH
Jus : HUDAHUDHADSU
Jus : Ó, pensei numa coisa pra gente fazer !!
Eu : O quê ??
Jus : Posso chamar alguns amigos meus pra vim assistir com a gente ??
Eu : OMG,OMB,OMC,OMR, Ryaaan Butler, Chaz Somers aaai meu deus o que você tá esperando, liga logo pra eles !!!
Jus : Deixa pra lá né . ~ciumes~
Eu : Aaai jus deixa de ser bobão vai, liga pra eles que eu ligo pra as meninas virem 
Jus : AAh agora melhorou ( provocando se ligaram ?? ¬¬)
Eu : Ridiculo !! ( ridicula é você RÁ )
Jus: Ai dueeeu ):
Eu : VAI !! liga logo pra eles e deixa de drama
JUS : U-U
A gente ligou pra negada lá e foi comprar um monte de besteiras( muito doritos,muita coca-cola, muitos doces NHAC )
Quando a gente chegou o Povão já tava lá .
Eu&Jus: Como vocês entraram aqui ???
Ryan : ...
                                                  CONTINUAAAAAAAAAA
Apesar desse capitulo ter ficado  um LIXXXXO², AGRADEÇO POR NÃO TEREM ABANDONADO O BLOG, esse capitulo ficou meio sem graça porque eu tô em um estado amoroso ridiculo HDAUHUHA se é que vocês me entendem.. Brigaada por tudo por lerem,acompanharem e comentarem Bjoos :* 
Comeeeents Seduzentes :::::
Beliebers ♥ : Firstttt!! RÁ . Que bom que você tá gostando da #ib AMOOUR U-U .Esses dias eu tava sem tempo, tanto é que demorei pra postar por isso não li sua #ib.... MAAAAAAAS agorinha mesmo já vou ler todinha u-u  e comentar em alguns caps por que sacomé né, escritora de #ib não tem tempo pra nada (:  .. brigadaaa pelo coment  Bjoos :*
Cristina Moura : AAAH nem foi First !! HDUAHUDHA MAAAS o importante é que você tá lendo a #ib né. u-u eu fico tão feliz !! HDAUHDUA. Sweet quando não der pra você comentar tudo bem eu tambéerm tenho uma merd* de internet, mas fazer o que né. O justin é e sempre será lindo e seduzente até mesmo careca RÁRÁ . É eu beijei o Justin ( na ib claro dream ) até que enfim né,não aguentava mas esperar, HOHO' que bom que está gostando dos capitulos Bjoos :*


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK ri d+ com o chilique da tia da Manu/você! KKKKKKKK! Continua! ;)

    ResponderExcluir