22 setembro 2011

Capitulo 11 ll Love Story ll SexyBack

Eu : Biebz??

xXxXxX : Quem tá falando ??

Eu : Eu que pergunto?? Quem é você?? E o que tá fazendo com o celular do Justin ??
XxXxX : Sou a namorada do Justin, e quem você pensa que é pra falar assim comigo sua piriguete ??
Eu : Olha aqui piriguete é você e dá pra falar seu nome faz o favor ? :@
xXxX : Claro queridinha eu sou "SELENA MARIE GOMEZ" *dando enfase no nome dela ¬¬* Namorada do Justin Dréu Bieber RÁ.
Eu : Dá licença vadia primeiramente o nome dele não é DRÉU .É Drew volta pra alfabetização e aprende a falar e que história é essa de namorada,endoidou?Bateu com a sua CABECINHA na pedra?Fumou se drogou..
Selixo: Olha aqui quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Eu : Tua mãe !! *desligo na cara dela*
[aaaaa] Idiota,idiota é isso que eu sou,como eu fui ser tão burra de acreditar que o Justin Bieber ia se apaixonar por uma fã aaa que raiva a minha vontade é de pegar aqueela selena e AAAAAAAAAARGH num sei nem o que faria! Precisava ligar pra Cait


CEL ON
Cait : Alô?
Eu : Cait? Cait  por favor preciso desabafar,vem aqui em casa com a Jas por favor *chorando*
Cait: Manu ? calma amiga respira .. me conta oq aconteceu!!
Eu : Vem pra cá que te conto tudo *soluçando*
CEL OFF
Foi só eu desligar meu celular que ele toca ,era o Justin!
Eu: O que você quer ? *seca*
Jus : Nossa amor ainda tá chateada?eu pensei que ..
Eu : Que seu seu lindo bilhetinho ia me deixar emocionada e que eu ia ligar correndo pra você??(Ahan *--*)
Jus : O quê??
Eu : E que quando eu ligasse uma vadia do cabeção atendesse e dissesse que era namorada do Justin ´DRÉU Bieber, Se queria acabar comigo (tipo n namoravamos oficialmente,mas é como se fosse abafa) era só você ser homem e vir aqui e dizer na minha cara,não armar esse planinho ridiculo.
Jus : A Sel disse isso ? *assustado* E porque você disse meu nome errado?? :s
Eu : Olha quer saber você é muito sinico mesmo,não deviamos ter nem começado seu...seu IDIOTA,eu te odeio Justin Drew Bieber,parabéns você conseguiu enganar mais uma burra,fique ai com a sua "Sel" agora!*segurando para não chorar*
Jus : Manu eu...
Desliguei na cara dele não queria se quer ouvir uma palavra saindo da boca lind...digo da boca dele,era tudo fingimento [aaa] como eu fui me apaixonar tão fácil,quer dizer eu sempre fui apaixonada por ele,mas quando você o conhece o amor fica mais forte aa eu ODEIO ELE,ME ODEIO,ODEIO AQUELA...AQUELAA AAAA eu tava quase explodindo até que a campainha toca era a Cait e a Jas.
Jas : O que aconteceu Manu??
Abraço as duas e começo a chorar, a gente vai até a sala e eu conto tudo a elas;

Cait : eu vou bater no Justin -revoltss-
Jas : E eu vou matar aquele desgraçado e aquela vadia da disney
Jas : Queer saber? ,Manu coloca uma roupa bem provocante;
Eu : O___________O Heein?? Pra que ??
Cait : Vamos pra balada ué!
Eu : Aaah não gente,eu não to com juizo certo pra isso agora...
Cait : Deixa disso muié,vamos mostrar ao Justin que você é uma garota forte!
Jas: E que não vai se rebaixar a ele e a pirulito da disney
Eu : Tá né. )):
Cait : Eu e a Jas vamos nos arrumar e passamos aqui em uma hora.
Elas foram e eu fui tomar um banho e me arrumar.

NA CASA DO JUSTIN

Jus: Selena você tá doida é? Como pode dizer isso a minha namorada? *irritado*
Selena: Aaah amoor *--* eu só disse a verdade,além do mais ela tinha que saber que você tem dona *envolvendo os braços no pescoço dele ;@ *
Jus: Eu não quero nada com você *tirando os braços dela* Agora dá pra me dar licença?! *abriando a porta*
Selena : AFFE,eu vou embora,mas depois nem reclame quando perder TUUUDO ISSO - se achando-
Jus : ¬¬
MODE ON JUSTIN

Affe,eu tinha que saber que a Selena ia aprontar alguma coisa,esse papinho de querer só amizade dela nem convence... ¬¬ ,mas ela é a última coisa que eu quer pensar agora,na verdade o que importa é a Manuella,minha Manuella...e o que eu vou fazer pra ela acreditar em mim,se ela num quer me ver nem pintado.):     .  Tava lá brisando até que meu celular toca.

Jus: Fala aê cara!
Ryan: Que isso irmão,que baixo astral é esse?
Eu: É a Manu cara,mas enfim porque ligou?
Ryan: Queria saber se você topa ir comigo e o Chaz pra balada *empolgado*
Eu : Ihhh tô nem a fim  *com aquela animaçãao  -ironia-kkk*
Ryan: Qualé dude vai dispensar zueira e gatinhaas?
Eu: A única gata que me interessa agora é a Manuella e só;
Ryan: Realmente,queria ser você nessas hora,mas e ai já levou a gostoza pra cama?
Eu : RYAN!
Ryan: Passamos ai em 1 hora *desliga*

Affe!!Fui tomar um banho e me arrumar;

JUS OFF

MANU OON'

sai do banheiro vesti essa roupa.

(Não coloquei nada muito provocante porque né..)



Esse make e esse cabelo:
(Eu gosti dos olhos.)
 
(só o cabelo)
E desci pra esperar as meninas

DING-DONG (ignora --')

Cait : Wooooow ! Arrasou gata
Jas: E ai vai pegar quantos hoje hein?kk
Eu : Vamo simbora negada HUHDAUHDAS
Cait&Jas: Vamos!

Chegamos lá ao som de S&M até que eu vejo o.. LOGAN ! Eu nem dou muita atenção,até que eu vejo o Justin sentado num sofazinho enquanto o Ryan tá se pegando com uma menina lá ¬¬..percebi que a Cait tava meia triste (Esqueçi de falar a catlin gosta do ryan)

Eu : Vocês sabiam que o Justin ia tá aqui? *falando meio alto por causa do barulho*
Jas&Cait : NÃO
Eu : Porra eu n mereço !!

Jas: Vamo lá onde eles estão *puxando eu e a caitlin*
Cait&Eu: Tá doidaa NÃAAAO!!
Jas : Oi Justin !
Jus: Oi Jas.
Ele fez essa cara : 

(Cliquee u.u JusSeduziindo geral )

 Voltou ao normal (kk) e disse
Jus: Não tinha um vestido mais curto não? ;@
Eu : Infelizmente não! Além do mais não te devo satisfações!
Jus: Aquele lançe da Selena.. sabe eu queria conversar com você sobre...
Eu : Vou ali falar com o Logan meninas u.u
Jus : QUÊE??

O Logan tava lá dançando quando eu puxei e dei um beijão nele só pra provocar o Justin..tanto é que eu tava beijando de olho aberto(kkk) só pra ver a cara dele u.u,sei que não era certo com o Logan,maas .. aa slá que se dane.

Com o Justin e as meninas

Jus : Eu vou matar esse cara ;@  *se levantando*
Jas : Pera ai Justin se acalma *segurando ele*
Cait: É,álias a culpa foi toda sua
Jus : Até você Caitlin ?? *se sentando de novo*

Continuei beijando o Logan,o beijo dele até que era bom,mas nada comparado ao do Justin claro.Dei uma rápida olhadinha no Bieber de novo e vi uma vadia se esfregando nele,me separei do Logan rapidamente

Eu : Desculpa Logan..foi muito bom te reencontrar - fui lá onde o Justin tava e deixei o Logan com cara de WTF? -

Cheguei perto dos dois e disse

Eu : Dá licença queridinha esse ai já tem dona!! *disse puxando a vadia do colo dele*
Bitch: 'Aaai espera ai que não chegou sua vez ainda *com voz nojenta*
Eu: te sai vadia eu não preciso de hora,ele e o "amiguinho" dele ai em baixo são meus a hora que eu quiser agora vaza daqui *disse sentando no colo dele*
Bitch : AFFE *e foi embora*
Eu : Isso,se manda 2bjs
Jus : Woooow isso tudo foi ciumes?
Eu : Se liga garoto convencido,eu só fiz isso porque..
Jus : Porque ?? *sorriso safado*
Eu : Porque...Porque aah porque você não pode sair beijando qualquer uma por ai .. * saindo do colo dele*
Jus : Posso saber porque não?? *olhar sexy*
Eu : Cala boca! Você viu a Jas e a Cait por ai ??
Jus : A Jasmine tá se pegando com o Chaz e eu vi a Cait entrando numa salinha com o Ryan !
Eu : AFFE !! Eu vou embora
Jus : Você vai de táxi??
Eu : A pé é que não vou !!
Jus : Para de ser grossa,vamos eu te dou uma carona..
Eu : Eu não quero !!
Jus: Para de ser infantil ! Veem !! * me puxando*

O caminho foi todo em silencio.Quando chega em frente da minha casa ele tira o cinto e vira pra mim!

Jus : Eu queria te explicar aquele negocio sobre a selen...
Eu : Chegamos ! Valeu pela carona e tchau! * abrindo a porta do carro* até que ele puxa meu braço delicadamente
Jus: Não vai nem me convidar pra entrar!
Eu :¬¬ . Tá. Quer  entrar Sr.Bieber?
Jus: Claro (:
Eu : ¬¬

Abri a casa,acendi as luzes e sentei no sofá eu tava mortaaa e olha que eu nem cheguei a dançar --'

Jus : Quer uma massagem?
Eu : Não *seca*
Jus : Deixa de besteira e...
Eu : Justin não!! Eu não sou fácil assim !

Jus: Desculpa ! *abaixando a cabeça*
Eu : *suspiro* tudo bem,acho melhor você ir embora
Jus : Posso dormir aqui?? É que já tarde e perigoso...
Eu : *revirando os olhos*
Jus : Eu juro que não incomodo,ó  eu durmo no sofá!!
Eu : Faz o que quiser  !! *pegando meus sapatos e subindo pro quarto*

Tomei um banho quente,vesti esse pijama e demorei pra dormir,não parava de pensar no Justin..

Acordei com o barulho sos trovões ( aah qualé gente eu tenho medo de trovões u.u). Desci com cuidado par sala e vi ele lá todo encolhidinho de boxer preta (66',sem cobertor sem nada ): . Subi peguei uns cobertores e travesseiros e durmi com ele agarradinha no sofá mermo u.u ( eu queelo *-----*). Amanheceu e a gente deu de cara com a tia Haleey olhando feio pra gente.

Tia : Posso saber o que aconteceu aqui ??
Eu : Tia não é nada disso que você tá pensando *se levantando assustada*
Tia : *suspiro* Tudo beem.. * subindo pro quarto dela*
Eu : Não tia a senhora entendeu.. (ela já tinha subido) errado.. *fuzila o justin com os olhos*
Jus : O que eu fiz ??
Eu : Nada ... apenas fica me seduzindo.
Jus : Mas eu nem fiz nada .. Alias eu nem sabia que você tinha durmido aqui * olhar malicioso*
Eu : Eu vim ... porque... você tava roncando e me acordou..ai eu vim enfiar esse travesseiro na sua boca e...
Jus : Enfiaar né?/ A noite foi boaaa (66'
Eu : O_______O  Taraado a solta sai de perto de mim ! Alias num tá na tua hora não sua namorada vai ficar preocupada .
Jus : Porque ela iria ficar preocupada se ela tá bem aqui na minha frente
Eu : Heeein?? Eu num sou tua namorada agora se vete e vazaa daqui.
Jus : Tá estressada em amoor *---*    
Eu : Eu não sou seu amoor agora dá o L daqui ,tchau até nunca !
Jus : Vem cá meu bbê  * e me lasca um beijão*

(faz de conta que a menina n tá sorrindo u.u se precisar clique )

Logico que eu correspondo ao beijo do JusDeliciia.. éer quer dizer isso é errado porque eu to com muita raiva dele mas o beijo dele é tão viciante que eu não consigo parar e...

Tia : Cof,cof *fingindo tosse*
Jus : O-oi Sra Haley.. ( com a boca toda vermelha .. beijo feroz neném tá pensando oq ?? u.u)
Eu : Tia !! Ele me agarrou *apontando pro Justin *
Tia : Ahaan tá.. acredito em você *risos*
Eu : *vermelha como um pimentão*
Jus : Boom,eu já tô indo ..tchau amor * beijando a minha testa * Tchau  sra haley *beijo na bochecha*
Tia : Tchau baby (L

Quando o Bieber vai embora ela suspira e diz

Haley : Ele é um fofo né.. quer dizer precisamos conversar,mas vai tomar um banho primeiro que eu não quero esse cheeiro de você sabe o que .. aqui por perto

Eu : Tiiia !! Não rolou nada eu juro! Na verdade eu to até com raiva dele ):

Tia : Não parece !!

Eu :...

                                                    Continuaa......


CONTINUA MINHAS GATINHAS ! E AI TÃO GOSTANDO?? BOM O TITULO DO CAPITULO NÃO TEM NADA VER KKK É QUE EU TAVA VICIADA NESSE MÚSICA DO TIMBERLAKE AI EU FUI E COLOQUEI COMO O NOME DO CAPITULO.. MAS ENFIIM BRIGADA PELOS COMEENTS TÁ AI MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM (L'


Respondendo Comeents :

Isa : Brigaaada moziin' . Eu exculaxeei a Selena né u.u . Queer dizer nem tanto assim porque ainda tenho pena dela *---* kk  Tá ai o capitulo e brigada pelo comeent '        Bieberbjoos ;**

Crazy Girls  : Lálálá você ama o meu i-i-ib (8) ~uhuleees~ Fico tão feliz quando vocês gostam (L' . Como você pode ver foi a Seleena (¬¬) e ela ainda vai atazanaar muito a vida da Manu (eeeeu *---*) e do JusDelicia  maaaaaaaaaaaaaaaas... eu vou ficar caaladinha senão conto a história toda e pá. Eu DIVA? kkk  nem,nem amoour *---* .  Blog Seguiiido e quando puder comento lá sim.. Como você sabe vida de "autora" é dificil  u.u              Tá ai o cap.   e brigada pelo comeent'         Bjoos ;**

kathe : Beem vinda ao balaco *---* kk . Que bom que cê tá amando amoor *------*,faço de tudo mesmo pra vocês gostareem (:  . Eu sou ótima escritora? kkk  Brigaaada !!!       tá ai o cap. e brigada pelo comeent'                             Bjoos ;**



                                                   

Até  o proximo capitulo ...


3 comentários:

  1. Continua logo amoree...
    Esta mais qe perfeitoo e a Manu nao vai conseguir resistir aos encantos do Bieber. kkkk
    espero que eles se reconciliam logo...
    By: Isa

    ResponderExcluir
  2. Babyyyyy!!!!! A sua #IB é sem duvidas a melhor *-* UAHUAHUAHUAH Eu simplesmente me imaginei perfeitamente nessa cena o.o Te looove!
    Beijoos, Analu ><

    ResponderExcluir
  3. Kkkk! Siim, amo d+ seu #IB!! POis é, tinha que ser a Gosmenta, ashuash! Siim, vc é mt mt diva!! *-* Obg por seguir, mt obg! ^^ Kk, entendo perfeitamente!!
    MEU DELS' coitada da Manu, a tia pensando que eles tinham feito tchubirabirom! Kkkkkkkkk! Continua, to amando, mt mt mt!!!!! Beijokas! <3

    ResponderExcluir