10 novembro 2012

Capitulo 8 / Hate That I Love You / J.E.A.L.O.U.S




"Eu preciso ter controle de mim mesma,
Antes que eu coloque você nos braços de outra pessoa "
(J.E.A.L.O.U.S - Jasmine Villegas)
                                  
                                         

Elas falaram uma coisa que eu não entendi , eu ignorei e subi , abri a porta e vejo o Bieber beijando a namoradinha dele NA MINHA CAMA !

Eu : MAS QUE PUTARIA  É ESSA AQUI ?

O Justin deu um pulo se afastando da Selena .

Jus : JULLIE ? - falou arregalando os olhos e se afastando da Selena -
Eu: NÃO ! PAPAI NOEL! MAS QUE PORRA QUE VOCÊS TÃO FAZENDO NA MINHA CAMA?
Selena: Nos beijando? -ela falou como se fosse obvio e a fuzilei-
Eu:Mas tinha que ser na minha cama? Vão se beijar na puta que pariu minha cama não
Selena: Af,deixa de drama ! - ela falou revirando os olhos - 
Jus:Jullie... - eu o interrompi- 
Eu: JULIET ! -falei o repreendendo - 
Jus : Ok..JULIET -ele enfatizou a última palavra- foi mal ok?! Eu e as Selena já estamos indo embora. -ele falou se levantando da cama e puxando Selena pra fora do quarto- 
Selena : O QUÊ?! Você vai fazer o que essa bastarda quer?

Quase que eu rodava a mão na cara da vadia,ela que se sinta com sorte pois o Justin puxou ela pra fora do quarto antes que eu fizesse um estrago na cara enjoada dela.

JUSTIN P.O.V 

Selena: JUSTIN PARA DE ME PUXAR - eu revirei os olhos- SE MEU SALTO QUEBRAR VOCÊ VAI.. - Selena foi interrompida pela minha mãe-
Pattie: Mas que griatria é essa aqui?!
Selena: AQUELA BASTAR... digo AQUELA GAROTA NOS COLOCOU PRA FORA DO QUARTO DO JUSTIN ! 
Mãe da Jullie: A Jullie fez o que? - falou assustada- 
Selena: DESDE QUANDO EMPREGADA SE METE EM CONVERSA DE SELENA GOMEZ E JUSTIN BIE.. - eu interrompi - 
Eu: MAS QUE ,ELA NÃO É EMPREGADA ! - ela arregalou os olhos- 
Selena: Mas eu só disse que.. -dessa vez minha mãe interrompeu- 
Pattie: Vai pra casa Selena,amanhã vocês conversam melhor -falou calmamente- 
Selena :Mas Pattie eu .. -minha mãe a repreendeu com o olhar - tudo bem,até amanhã - 

Minha mãe levou a Selena até a porta e eu voltei pro meu quarto onde Jullie estava.Bati na porta pra evitar que ela desse chilique.

Eu: JUllie eu.. EI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?! - gritei  falei quando vi a Juliet colocando suas roupas de qualquer jeito na mala- 
Jullie: Eu vou embora daqui ! - ela falou fechando a mala- 
Eu: Não você não vai -falei pegando em seu braço- 
Jullie: Me solta seu idiota ! Pelo menos você vai poder comer sua namoradinha em paz,sem a bastarda aqui pra atrapalhar -ela falou grossa- 
Eu: Para com isso e .. - eu mesmo me interrompi-  Você.. é isso mesmo que eu tô pensando Jullie - ela me olhou confusa- Você tá com ciúmes? -ela ficou calada e eu sorri- Você tá com ciúmes Ju? -repeti- 
Jullie: Que ciúmes o que ! Tá maluco ? - ela falou se soltando- 
Jus : Se você diz...
Jullie: É eu digo mesmo !  - falou rapidamente- 

Ficamos um tempo em silêncio ,até eu quebrar o gelo. 

Jus : Se lembra? - ela me olhou confusa- Se lembra quando eu te pedi em namoro? - olhei pra ela,reparei que ela tentou disfarçar,mas eu vi um sorriso ali o que foi um impulso pra continuar - Cantei Sehe will be loved pra você.  -ela me interrompeu- 
Jullie  : Na praia -ela falou num sussurro- Você se enrolou todo e perdeu o anel - falou rindo um pouco - 
Eu: Eu tava nervoso tá legal?  - ela gargalhou- E você chorou que nem uma garota ! 
Jullie: Eu sou uma garota,idiota -ela falou dando um tapinha no meu ombro- 
Eu: É... -dei uma pausa- a garota mais linda. 
Jullie: Para..  - ela disse ficando séria novamente - 

Ficamos naquele silêncio torturante novamente até ela falar dessa vez. 

Eu: Tinha saudades de ficar assim com você.
Jullie : É eu também - suspirou - Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself  


Ela cantarolou e eu a olhei surpreso,minha princesa tinha voltado? voltado pra mim.?







Laaaaaaaaaaaaaaaadies ! Eu não resisti e não aguentei esperar até segunda pra postar :3 Então postei logo né?! KKKK , mas enfim o capitulo tá bem pequenininho e SEM GIFS porque é como se fosse uma "prévia" segunda eu posto um beeeeeeeeeeeem grandão,esse capitulo tá mó meloso,mas eu acho que volto com a comédia que nem Love Story ... aaaaaaf,aconteceu tanta coisa nesses dias comigo que vocês nem imaginam,minhas amigas me fazem passar cada MICO na frente do menino que eu gosto e pá... eu fico um PIMENTÃO. Mas enfim,FALEM COMIGO eu não mordo,quero bastante comentário pra o proximo capitulo ser bem grande .  AMO VOCÊS :33333333 :*

Aah me contem sobre a vida amorosa de vocês KKKKKKKKKKKKK,eu sou curiosa mesmo (:




                                   

A cara do Juju me seduziuuuu :3

                                                   

20 comentários:

  1. Eu te disse que ia ficar uma perfeição tá vendo????????????????? só não gostei dessa história de prévia run.Minha vida amorosa ou melhor desilusão amorosa continua a mesma até parece que tu não sabe pompom,mas eu esqueci de te contar eu fui na padaria e adivinha quem tava lá? eu fiquei roxa de vergonha,ai eu fui pagar o pão quando sinto uma mão do meu ombro eu quase cai pra trás ai ele falou "oi" ai eu "oi" e só kkkkkkk. Mas enfim ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo. continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwn bitch,tem como parar de ser fofa? KKKKKKKK,TU FICOU COM VERGONHA POR CAUSA DE UM "OI" KKKKKKKKKKKK, POSSO NEM FALAR NÉ?!

      :******

      Excluir
  2. leitora nova aqui, meu deus, estou apaixonada pelas ibs desse blog kkkkk qual seu twitter amr? continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo leitoras novas KKKKKKKKKKKK,bom eu não TINHA twitter,mas agora eu tenho fiz ontem no caso(@SmileydoBieber),tá em processo de desenvolvimento KKKKKKKK,tem tumblr? o meu é jileyradiatelove.tumblr.com dá uma passadinha lá... ♥

      Excluir
    2. Errei o tumblr KKK o certo é jileysmiley.tumblr.com :*

      Excluir
  3. Nossa vc demorou mas valeu a pena ficou perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito perfeito, continua logoo. beijos

    ResponderExcluir
  5. leitora novaaaaaaaa cara ta perfeitoooooooooooo continuaaa amoooor

    ResponderExcluir
  6. Continuua Tá Perfeito Diva $$ ( Participe Do Meu Blog ) http://justinbieberpattyd11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUO SIM LINDA, AMANHÃ MESMO EU POSTO. VOU DAR UMA PASSADINHA NO TEU BLOG.

      Excluir
  7. CARAAAAA, COMO ASSIM VOCÊ AINDA NÃO CONTINUOU SUA BITCH??? VOCÊ TA ME MATANDO ASSIM! U.U

    KAKAKA, ela quase pegou os dois la vei haha. Sua ib é muito perfeita.

    Mas enfim, da pra você continuar ou ta dificiu? Serio mano, eu não to aguentando ficar sem essa sua ib KK.

    Adoro você! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, VOU CONTINUAR AMANHÃ LINDA. ME DESCULPE A DEMORA.

      Excluir
  8. nao demora mais né???????????? velho vc abondou agente serio, continua kct

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS. DESCULPA LINDA. JURO PRA VOCÊ QUE AMANHÃ EU POSTO E TENHO UMA ÓTIMA EXPLICAÇÃO.

      Excluir
  9. Oii sou leitora nova... Deus que imagine perfeito... Amei de verdade... Continuaaa por favor. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda bem vinda, eu tinha abandonado o blog mesmo, mas JURO que amanhã continuo. ♥

      Excluir