18 abril 2011

Love Story - Capitulo 1 ll Me conheça


Eu? Meu nome é Manuella, tenho 14 anos e moro no Brasil.Se sou feliz?? Bom vamos dizer que sou feliz do meu jeito, ou melhor, tento ser feliz do meu jeito...você deve está se perguntando se tenho algum problema,na verdade eu tenho ; 1º acabei de terminar com o meu namorado,me perdi em uma rua super escura e deserta, e todos essa hora devem estar descabelados a minha procura.Você naum deve estar entendendo nada néer ??Deixa eu contar o que aconteceu no meu dia hoje ...
Flashback mode on
6:00 a.m.
Triiim Triiiiim
Eu: Ah droga de despertador affe *volta a dormir *
Mãe : MANUELLAAAA ACORDA – gritou minha mãe, man meu susto foi tão grande que cai da cama –
Eu : Ai merda, que inferno,não se pode nem dormir nessa casa :@
Mãe : O que você disse menina ???
Eu : Éeer, nada
Mãe : okaay, desce aqui que quero falar com você
Eu : okaay --'
- Naum liguem para o meu mal-humor só fico irritada quando me acordam,principalmente se for a berros e as seis horas da manhã –
*Tomei um banho,fiz minhas higienes matinais vesti essa roupa :
(escolham a que vocês quiserem)
E desci pra falar com a minha mãe*
Eu : Tô aqui mãe pode falar
Mãe : Bom dia pra você também
Eu : ¬¬
Mãe : okaay, okaay vou falar logo,eu recebi uma ótima proposta  de emprego em Paris e você sabe que eu não posso recusar e ..
Interrompi minha mãe falando


Eu: weeeee tudo bem mãe eu vou, sempre quis conhecer Paris mesmo e..
 







Mãe: filha, eu não..
Eu : E também eu estou de férias aqui e vai ser bom demais, fazer muitas compras..
Mãe : mas..
Eu : E também deve ter muitos gatinhos franceses lá e wooooow eu topo ir mãe u-u
Mãe : MANUELLA !!!
Eu: Sim mãe ??
Mãe : Pode ir abaixando seu fogo, porque você não vai
Eu: Como é que é ??
 






Mãe : É isso aí ! não posso te levar filha,não vou ter tempo pra você
Eu : E onde é que eu vou ficar ??
Mãe : Na casa da sua tia Haley
Eu: Aaah ótimo ~ironia~ quando eu vou ??






Mãe : Hoje a noite 
Eu : O quê ?? mãe porque você não me avisou antes não vai dar tempo, tem mala pra arrumar,amigas pra se despedir acho que vou ter que ficar aqui(sou uma ótima atriz Hahah-N1)
Mãe: Manuella deixa de drama,que eu te conheço *minha mãe disse séria * E outra pelo menos você vai ficar perto daquele JÓSTI BIBER 
Eu: WTF???? como a senhora sabe que ele mora em Atlanta ?? E não é JÓSTI BIBER é JUSTEN BIEBER(kk) 
Mãe : Ué filha todo mundo sabe que ele mora lé , esse menino passa direto na TV não tem como não saber 

* UMA COISA QUE NÃO FALEI SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JUSTIN *

Eu : okaay mãe vou tomar meu  café-da-manhã que eu tô o passando mal de tanta fome ( exagerada eu ? magina) e vou arrumar minhas malas 


*TOMEI MEU CAFÉ E COMEÇEI A ARRUMAR MINHAS MALAS - 4 MALAS MEGAS GIGANTES ROXAS ( yeaah roxo é minha favorite color u-u )ACABEI DE ARRUMAR E FUI NA CASA DA KATY (minha best) *

Eu: Tô saindo - gritei pra minha mãe - 

* CHEGANDO NA CASA DA KATY *

DING-DONG (campainha fail)

Katy: Oi best 
Eu: Oi amoour *--* 
Katy : O que você tá fazendo aqui ??
Eu: Nossa já tá me expulsando é ?? 
Katy : HUADAUHADHUA que isso best; mas e ai qual o motivo da visita?? ~ironia~
Eu: Eu vim me despedir ):
Katy : O quêeee???
Continuaaa

PRIMEIRA FIC , PRIMEIRO CAPITULO , SEI QUE NÃO FICOU MUITO BOM,MAS SE VOCÊS NAUM GOSTARAM É SÓ ME DIZER O QUE PRECISA MELHORAR OKAAY *--* 
MEREÇO COMEENTS??? 
*RESPONDO TODOS OS COMENTÁRIOS *
Beijoos até o proximo capitulo





3 comentários:

  1. ain amr, pra 1º #imaginebelieber, tah perfeito! Sério, tah mt bom! To adorando, continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Amor que legal continua eu Amei Amei mesmo continua continua continua

    ResponderExcluir