19 abril 2011

Love Story - Capitulo 2 ll Surpresas

Eu: eu vim me despedir
Katy:o quêe??
Eu: Éeer, minha mãe recebeu uma proposta de emprego lá em Paris e eu vou morar com a minha tia Haley em Atlanta.
Katy : Você não pode ir,quem é que vai me irritar??,quem é que vai me bater quando eu falo mal do biba
Eu: *dá tapinhas nela* É BIEBER
- E vocês tavam lá “chorando rios” até que a Katy fala –
Katy : Manu??
Eu: Que foi ?? * secando as lágrimas*
Katy : E o Thiago??(meu namorado u-u)
Eu:  OMG já tinha me  esquecido que tenho na namorado !!
Katy : HUADAAHDUHUAHDAUHDA  sério?? Você não presta Best
Eu: Sei que você me ama u-u, mas agora eu tenho que ir me despedir dele, thau gatita beijos na bunda
Katy : Thau cat, e entra no MSN e skype todos os dias viu ??
Eu: OKAAY  - gritando-  você já estava atravessando a rua pra ir na casa do Thiago que era a 2 ruas dali
-Na casa do Thiago -
DING-DONG ( Hahah)
A mãe dele atendeu
Mãe do Thiago : Oi Manu *--*
Eu: Oi sogrinhaa, o Thiago tá aí ??
Mãe do Thiago : Tá lá em cima no quarto dele com a Samantha, conheçe ela ??
Eu : Éer claro 
Mãe do Thiago : Ela é uma fofa néer ??
Eu : Claaro, claro nuca vi uma pessoa tão meiga feito ela - mentindo-
* SAMANTHA ERA SIMPLISMENTE A POPULAR DA ESCOLA, O-D-E-I-O ELA,ELA É METIDA,ARROGANTE,NOJENTA E ARGH, mas continuando ...*
Eu: vou subir lá no quarto dele
Mãe do Thiago : okaay
SUBI AS ESCADAS FALANDO
Eu: Thiago amoor temos que conversar e ..
DOU DE CARA COM O THIAGO SE AGARRANDO COM AQUELA BISCA
Eu : Seu cachorro safado (kk)
Thiago: Manu???  eu posso explicar
Eu : explicar um k7
Samantha : affe vai começar o barraco
Eu : fica caladinha ai sua biscate de quinta
Samantha: Thau amor tô indo antes que ela me mate HUASHSAHAS *selinho*
- Manu oon -
O que ?? ela ainda tem coragem de dar um selinho nele na minha frente aaah se eu pego essa vadia respira-inspira,respira-inspira..
-Manu off -
Eu: vai mesmo, vai bater ponto na esquina que você tá atrasada
Eu : E você.. * aquele ohar de "você tá morto"

O thiago me olha com essa cara e diz
Thiago : Eu posso explicar
Eu dou um suspiro e digo
Eu : Tá tudo acabado * e desço as escadas correndo e chorando muito *
VOU ANDANDO PRA PENSAR E RELAXAR UM POUCO, ATÉ QUE ME PERCO NUMA RUA ESTRANHA E ESCURA
Eu: Aaah otimo agora me perdi
Me sento no chão encostada numa parede lá e começo a chorar
~ flashback mode off ~
É agora deu pra entender o que aconteceu, eu não amava o Thiago, era só essas paixões de adolescentes mesmo sabe, era só ele acabar eu aceitaria numa boa, não precisava ele trair.Tava lá brisando até que meu celular começa a tocar, era a Katy me ligando
-Celular oon -
Eu: Oi
Katy : Manu você tá louca garota ?? tá todo mundo te procurando, seu vôo sai daqui a duas horas e..
Man juro que só escutei
*Manu , blá,blá,blá,blá,blá seu vôo sai daqui a duas horas*
Manu: OMB eu já tinha esquecido okaay tô indo pra casa agora 
- Celular  off-
Desliguei o celular e disse
Eu: Porra como é que eu vou sair daqui  --'
Quando alguém fala colocando a mão no meu ombro
XxXx : Você tá bem ??
Quando viro pra trás quase morro era o ...

CONTINUAAA
Boom já que só 2 pessoas deixaram comentários(kkk) eu queria pedir pra vocês deixarem coments,porque eu quero saber as opiniões de vocês gatitas(Y'

Cristina Moura : Brigaada amoour *--* as opiniões de vocês são essenciais pra mim de verdade,bom tá aí o capitulo 2 espero que goste. Beijoos  by:Manu
Tania Marisa : Tá aí o capitulo 2 amoour *--* que bom que você gostou (:

ATÉ O PROXIMO CAPITULOS SWEETS





2 comentários:

  1. aahh flor nem se preocupe, pq sempre que eu puder vou comentar nesse teu blog que eu já to amando! OMG, quem é? O Justin?! OMB, continua!

    ResponderExcluir