28 dezembro 2012

Hate That I Love You / Capitulo 9 / I Miss You




         "Pensei que coisas assim, melhorassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de você, por que isso acontece?"
                               (I Miss You - Beyoncé)
                                                       





~Juliet

Jus : Você ainda vai embora? - ele falou e por um momento me perdi nos seus olhos.
Eu: Eu não sei - ele fez uma careta e eu ri - Eu não ia embora besta ! 
Jus: Não ? - neguei com a cabeça -  Então era tudo charminho! Admite que só queria ver o gostosão aqui te consolando. 
Eu: Ah fala sério. Convencido !  - falei revirando os olhos ele me olhou malicioso e começou a fazer cosquinha -  AAH , SAI, SAI ! 
Jus : Diz que eu sou lindo e que me ama. - esse garoto se acha
Eu : QUE CLICHÊ ! - falei rindo 
Jus : Então não vou parar. - falou me deitando na cama e subindo em cima de mim 

Ele me olhou e foi cessando as cócegas, suas mãos deslizaram até a minha cintura, eu olhei pra baixo envergonhada e ele levantou meu queixo. 

Jus : Pra que ficar fugindo? - ele falou se aproximando já sentia seu hálito quente bater no meu rosto. 
Eu : Para ! - falei por impulso 
Jus: Não é isso que o seu corpo está querendo me dizer Ju. 
Eu : Eu não quero saber Justin, sai de cima de mim. 
Jus : E se eu não quiser? - ele falou devagar e quando eu ia abrir a boca pra falar ele tomou meus lábios, o beijo dele tinha o mesmo gosto delicioso de sempre um beijo calmo, cheio de saudade. Ele apertou mais minha cintura e eu enrosquei meus dedos nos seus cabelos o puxando ainda mais pra perto, suas mãos ágeis passaram por debaixo da minha blusa e eu me toquei do que estava fazendo. 

Eu : Justin ! - repreendi tentando falar, mas acho que saiu mais como um gemido - J-Justin ! - ele desceu os beijos pra o meu pescoço - Justin ! Justin para ! 

Ele saiu de cima de mim assustado. 

Jus : D- desculpa ! Desculpa Ju eu não sei o que deu em mim eu.. - ele falou rápido e eu o interrompi - 
Eu : Não, olha tá tudo bem. A culpa não foi só sua e.. ai droga. 

Ficamos um tempo em silêncio. 

Eu: Sabe..por mais que eu não goste da Selena, isso foi injusto e errado com ela. 
Jus: É eu sei. - ele pausou suspirando- Ela me ama demais, não consigo me ver machucando a Sel. -eu franzi a testa e ele riu - É sério. 
Eu: Ok né.. Mas e você?
Jus : Eu o quê? - perguntou confuso- 
Eu : Você sabe.. ! Você gosta dela ? 

Ele deu um suspiro longo.

Jus: Eu não sei, sabe a Selena é muito importante pra mim, mas... - eu interrompi- 
Eu: Hum, você a ama, porque toda essa enrolação?!
Jus: Eu não disse isso. - eu dei de ombros- Eu gosto dela, mas amo outra garota. 
Eu: Uhm, então tá dividido estrela?
Jus: Claro que não! Tá com ciúmes de novo? - ele falou malicioso- 
Eu: Se acha não é? Eu preferia morrer encalhada, mas não... - ele me interrompeu com um beijo- Você é um idiota e.. - falei entre o beijo - 
Jus: E lindo. - ele falou e eu dei uma risadinha ele mordeu meus lábios - 
Eu : Para, para ! - falei o empurrando
Jus: Af . - ele bufou 
Eu: Vaza do meu quarto que eu quero dormir
Jus: Você quis dizer meu quarto não é?
Eu : E foi isso mesmo que eu disse estrela meu quarto ! 

[...]

   Acordei no meio da  noite(madrugada) com roncos, bufei. Acendi o abajur que ficava no criado- mudo ao lado da cama e vi o Justin de mal jeito num mini sofá que tem no quarto, revirei os olhos, levantando e indo até ele. 

Eu: Justin ! - balancei ele um pouco - Justin acorda ! - nada - Justin ! - falei chacoalhando forte e com o susto ele caiu do sofá - 
Jus : AAH ! EU VOU TE MATAR !  - ele falou irritado e eu gargalhei - NÃO VEJO GRAÇA ALGUMA!
Eu : Mas eu vejo ! - falei arqueando as sobrancelhas - 
Jus: Por que me acordou? - perguntou coçando os olhos - 
Eu : Porque você tava roncando ! Então VOCÊ me acordou . - ele me olhou com tédio 
Jus : Eu tô cansado tá bom? Caso você não saiba eu faço shows, eu preciso descansar. 
Eu : Ah claro popstar, me desculpe por não fazer parte da sua vida agitada - eu falei irônica e ele revirou os olhos - Eu só ia dizer pra você ir pra cama, afinal tem espaço pra nós dois. - ele me olhou malicioso - Af, que patético Justin. 
Jus : Deixa de ser chata - ele falou zoando - 
Eu : eu não sou chata eu apenas... - parei de falar quando percebi que o Justin já tinha deitado na cama e já estava no 104531684548715 sono, ok né -  Ótimo, agora eu tô sem sono - falei sentando na cama - 
Jus: Cala a boca e dorme ! 
Eu : AI QUE SUSTO MENINO ! Pensei que já estivesse dormindo ! 
Jus: Como vou dormir com você tagarelando desse jeito? - num ato infantil dei língua - Quem dá língua pede beijo. 
Eu : Ah Bieber para de me irritar. - ele riu e eu deitei de costas pra ele apagando o abajur
Jus : Ei ! Não vai me dar um beijo de boa noite ?
Eu: Vai a merda !

[...]

Acordei e o Bieber ainda tava dormindo e o pior com os braços em volta da minha cintura, eu poderia fazer o maior escândalo, se eu não tivesse gostando.. E me odeio por isso. Tentei me levantar e tirei cuidadosamente seus braços sem ele acordar, afinal o Justin tem um sono muito pesado. Fui direto pro banheiro fiz minhas higienes tomei um banho demorado e sai de toalha mesmo, até porque o Justin estava dormindo e ..  Ah ! Vocês entenderam ! 

Eu : AHH ! - gritei assim que vi o Justin e o Chaz jogando videogame - 

Espera.. Chaz ? Charles ?

Eu : CHAAAAAAAARLES  ! - falei e abracei ele correndo - 
Chaz : Oi loira ! - eu dei um tapa nele - 
Eu :Não sou mais loira !
Chaz : É , mas eu vou continuar te chamando de loira
Jus : Caham !  - ele pigarreou olhando meus trajes eu corei 
Eu: Ah espera um pouquinho - fui correndo pro closet vesti essa roupa : http://www.shoppingaldeota.com.br/arquivos/blog/miley-cyrus-short-jeans-all-star-t%C3%AAnis.jpg

Sai do closet e fui pro quarto Chaz me olhou e sorriu. 

Eu: O que faz aqui tão cedo Charles?
Chaz : Que Charles o que - ele odiava quando o chamavam assim - E caso você não saiba já passou da hora do almoço loira. 
Eu : Uau ! Sério?
Jus : Quem manda demorar no banho princesa .. -falou irônico 
Eu : Que eu saiba a conversa é entre eu e o Charles. 
Chaz : CHAZ ! - eu ignorei 
Jus : Aonde você vai vestida desse jeito ?
Eu : Caminhar ! Porque você quer ir junto ? - falei cínica
Jus : Claro, só vou tomar banho e me trocar. 
Eu : Ei eu falei na ironia
Jus : Problema seu.. - ele falou entrando no banheiro. 
Eu : Af, eu vou tomar café.  - falei saindo do quarto 
Chaz : Você  quis dizer almoçar
Eu : Não eu quis dizer tomar café mesmo. 

[...] 

Comi só uma maça mesmo e vi o Justin descer todo cheiroso e o Charles atrás dele. 

Jus : Vamos ? 
Eu : Não vai comer nada ? 
Chaz : Tá preocupadinha é loira ? - mandei o dedo do meio pro Charles
Jus : A gente passa no Starbucks depois. 
Eu : Ok então né.. vamos lá. - o Chaz foi andando na frente e o Justin atrás de mim. 

Senti um arrepio quando o Justin falou ao pé do meu ouvido. 

Jus : A próposito você tá muito gostosa. 

Ok, onde ele quer chegar com isso?



Oi lindas, espero que tenham lido o aviso aí embaixo. Eu quero coments nesse viu ? Eu juntei dois capitulos porque senão ia ficar muito pequeno, mas tá aí espero que vocês gostem, AH LEIAM MINHA FIC LÁ NO ANIMESPIRIT   http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-friends-or-lovers-454460  apareçam por lá e avisem se forem leitoras daqui eu vou ficar muito feliz. Tô cansada de tanto digitar KK, que Love Story eu posto amanhã . QUERO COMENTÁRIOS EM . SE FOR EM ANONIMO COLOCA O USER DO TWITTER OU O SEU NOME NO FINAL DO COMENT . AMO VOCÊS :333333

Feliz Natal ATRASADO ! KKK,  O JUJU  E A MILES AÍ EMBAIXO . 





                                                
                                                    

23 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii, muito perfeito (:
    continua babe

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova aqui! hahaha.. e já estou adorando tuuudinho u.u
    Vc é muito diiva !! DIVA DAS IMAGINES BELIEBERS !
    Tá com certeza na lista dos meus favoriiitos
    Continuuua se naum eu infarto aqui ~~exagerada ? maginaa.. kk
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos e Queiijos
    Feliz Natal e Ano Novo

    JALEY FOREVER <3
    Duda

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA BEM VINDA . ~lê te abraçando~ EU SOU A DIVA DAS IMAGINES BELIEBERS? AWN MEU DEUS EU VOU AÍ TE APERTAR, QUE FOFA GENTE. EU POSTO QUARTA FEIRA LINDA! FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ . É FÃ DE JILEY? JÁ SOMOS MELHORES AMIGAS ♥

    ResponderExcluir
  4. Haha simbolo da perfeição pensei que tinha abandonado a gente, mas graças a Deus que não né.. rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA GENTE *-*. NÃO VOU ABANDONAR VOCÊS NÃO SE PREOCUPE.

      Excluir
  5. Até que enfim você voltou. E a propósito a ib está perfeita. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei e cheia de inspiração. Não vou demorar a continuar linda. Prometo.

      Excluir
  6. Ahhh cade vc ? To esperando é dez de dia 28 de dezembro u.u to com raivinha v.v rummmm
    Ei serio posta logo porfavooooooooor
    Beijos diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus desculpa, é que eu tô tão ocupada que esqueço do blog . Eu tinha uma conta no animespirit e fui banida, então fiz uma nova conta. Vou postar Hate That I love You lá. ok ???

      Excluir
    2. http://animespirit.com.br/itsjiley

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VELHO VC EH DIVA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda ! Haha ! Amor, vou começar a postar nesse site http://animespirit.com.br/itsjiley Esse é meu perfil lá ♥

      Excluir
  8. Ah eu to puta com vc manu ! Serio mesmo.. Olha ja o dia krlho.. Quando vc posta.. Vai ter que ser tudoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que o próximo vai ser FODA me desculpe por não estar mais postando aqui. MEU PERFIL : http://animespirit.com.br/itsjiley ESTOU POSTANDO OUTRA FIC E EM BREVE COMEÇO A POSTAR HATE THAT I LOVE YOU .

      Excluir
  9. CONTINUA A POSTAR AQUI PFVR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou pensando seriamente se vou continuar aqui, depende muito de vocês :/

      Excluir
  10. qual seu twitter amr? continua aqui pfvr sua ib era a minha favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu twitter foi block amor, estou continuando por aqui. Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  11. ei, pfvrrrrrrrrrrrrrr continua por aqui pela gente

    ResponderExcluir