14 fevereiro 2013

IMPORTANTE !







Deixa eu ver como explico isso. Gente, eu sei que tem várias pessoas me xingando por demorar a postar, mas eu tenho muitas fics pra atualizar e o blog não é o único. Por isso, eu NÃO VOU MAIS POSTAR AQUI, me desculpem, VOU TRANSFERIR HATE THAT I LOVE YOU para o animespirit .


ESSE É MEU NOVO PERFIL LÁ : http://animespirit.com.br/lovebiebercyrus




Enfim, os motivos de eu não estar postando aqui.

# Minhas leitoras aqui estão diminuindo. 
# Recebo apenas 10 ou 15 comentários. 
# No animespirit está sendo mais produtivo. 


Então quem se interessar de continuar lendo Hate That I love You  vai ter que ter um pouquinho de paciência até eu postar no animespirit, não se preocupem não vai demorar muito e quando eu postar lá, vocês vão saber porque VOU AVISAR AQUI . 

É isso minhas beliebers, espero que entendam. Por favor COMENTEM NESSE POST, pra eu saber o que vocês acham ! 


AMO VOCÊS ♥



O sorriso mais lindo do mundo de brinde pra vocês. ♥
                                                     

2 comentários:

  1. Blz, eu preferia aqui no blog, mas vou te acompanhar no animespirit mesmo assim.

    ResponderExcluir
  2. Vou postar aqui no blog, enquanto não passo a fic pra lá linda (:

    ResponderExcluir