02 maio 2011

Love Story ll Capitulo 3 ll OMG Logan Lerman !!

Quando alguém fala colocando a mão no meu ombro
XxXx : Você tá bem ??
Quando viro pra trás quase morro era o ...
LOGAN LERMAN
Eu : L-Logan Lerman ????? OMG!!! Isso é um sonho,?!OMG,OMB,OML!! Man eu sou sua fã, você é muito lindo, me dá um autografo,AAAAH meu DIVO  
 





Logan : HAHA vai com calma *---*

Eu : *depois que caiu a ficha*  Ai que mico, eu sou uma escandalosa mesmo.. meu cabelo tá feio?? aai DIVO responde,fala alguma coisa !!

Logan : Seu cabelo naum tá feio naum anjo HEHE nem se preucupe você tá linda, quer dizer você é linda.

MANUELLA OON'

Cara ele é muito lindo, mas perai PARA O MUNDO eu to ouvindo coisas ou ele me chamou de linda OML!!! Se controla Manu ele deve tá te achando uma louca. *--------------------------------*

MANUELLA OOF'

Logan : Heeeeey, você tá ai ?? * estralando os dedos na frente do meu rosto *

Manu : Hein?? Aaah tô sim

Logan : Bom acho que naum nos apresentamos direito, sou o Logan,  LOGAN LERMAN (naum magina  é a Madonna kkk tapareý )

Manu: Éeer eu sei HAHA. Prazer meu nome é Manuella,mas pode me chamr de Manu

Logan : Prazer Manu. Bom mas e ai você tá com algum problema ??

Manu: Problema eu ?? magina porque você tá me perguntando isso ??

Logan : Porque seus olhos estão inchados e vermelhos

Manu : O______________________O  sério?? ai meu deus eu devo tá horrivel. * coloco as mãos tampando meu rosto *

Logan : * tirando as mãos do meu rosto e ficando a 5 centimetros da minha boca ( man eu tinha um ataque na hora kkk)

Logan : Você é linda meu anjo * ele disse sussurando *

Eu: Éeer,você tem certeza que quer escutar meu problema * me afastando*

Logan : Claro tenho todo tempo do mundo

Eu : * Foi só ele falar em tempo que eu me lembrei * Ai meu deus mas eu não








Logan : Aiii brigado pelo fora viu * disse fazendo caara de bravo e biquinho *

Eu : OML naum fica bravo comigo

Logan : OML ??
 
Eu : É, Oh My Logan HUADAUHDAUHDAUHADDAUH ( é foi podre eu sei )

Logan : KKKKK você é uma fofa *------*

* senti minhas bochechas queimarem *

Logan : Mas e ae, naum vai mesmo me contar o que aconteceu ??

Eu : bem que eu queria, mas eu tô mega atrasada, meu vôo vai sair daqui a algumas horas, e eu aqui perdida conversando com o Logan Lerman...

Logan : Por que você não disse antes... Vamos lá no meu carro que eu te levo pra casa.

Eu : Aii sério ?? *--* OML, brigado DIVO * pulando nele*

Logan : Woow, tudo bem vamos logo antes que você se atrase mais.

MANUELLA OON'

OML, eu conheçi o Logan Lerman aai acho que isso é um sonho Oh my Bieber.. digo Oh My Logan *---*
Mas pera o que o Logan Lerman tava fazendo naquele gueto ?! Aaah deixa pra lá ( daqui a alguns capitulos vocês vão saber)

MANUELLA OOF'

" ENTRAMOS NO CARRO E EU FUI DIZENDO COMO CHEGAR NA MINHA CASA, E ACONTECEU UMA COISA QUE ME DEIXOU SURPRESA "

Eu : Bom... foi muito perfeito  te conhecer Logan, e muito obrigada sério mesmo,se naum fosse por você eu ainda estaria lá e sabe já falei que você é DIVO e..

O LOGAN ME INTERROMPEU COM UM SELINHO

MANUELLA OON'

Boom pra você pode parecer um selinho super normal, MAS pow é um "beijo" do LOGAN LERMAN  OML. ( me achando kkk)


MANUELLA OOF '

Eu : Éeer então thau, e mais uma vez brigado

Logan : Thau anjo, e naum precisa agradecer,aah me dá o seu numero

Eu : Okaay anota ai ****-****

Logan : Thau

ENTREI EM CASA CORRENDO,QUANDO EU COLOCO O PÉ  NA SALA A KATY E A MINHA MÃE FALAM JUNTAS:

Katy&Minhamãe: Aonde você estava sua louca ???

Manu : Aai gente depois eu explico a gente tem que ir pro aeroporto AGORA G-G

Mãe : Quem mandou se atrasar ...

Eu : ¬¬

Mãe : Tá vamos logo
NEM BANHO EU TOMEI (KKKK) FUI PRO CARRO DA MINHA MÃE COLOCAR AS MALAS [...]

CHEGANDO LÁ NO AEROPORTO,FIZEMOS AS DESPEDIDAS CHORAMOS LITROS E EU FIZ O CHECK-IN( seila como se escreve --')

"NO AVIÃO " (u-u)

A pessoinha que ia sentar do meu lado não tinha chegado ainda então me ageitei na poltrona coloquei meus fones de ouvido (é logico) e dormi

Tava lá sonhando com o bieber e quando eu ia beijar ele uma peste me cutuca  me acordando

Eu : AIII MORRE DEAABÚÚÚ :@
xXxXxX : Aaai  desculpa eu naum queria te acordar,só queria saber se posso sentar aqui.

Eu : OMC, CHAZ SOMERS ???? sorry , sorry é que quando alguém me acorada eu fico mal-humorada mesmo sorry ):

Chaz : ...

CONTINUUUAAAAA !!

Aii brigadão pra quem tá comentando, é bom saber que vocês tão gostando sabe.. E 4545445312647651127564156478542731024782170 de desculpas por naum ter postado logo, prometo que vou tentar postar todos os dias, é que minha mãe tinha pego meu caderno de #IB, ainda bem que naum tinha partes HOT's se naum ela me matava KKKK mas enfim desculpas  AMO VOCÊS  *--------------------*

Danubia :  Tá ai o capitulo 3 amoour e desculpa a demora *--* Beeijos (:

Cristina Moura : Fico feliz por você tá gostando e comentando amoour, tá ai o capitulo 3 desculpa a demora e naum , NAUM É O JUSTIN É O LOGAN KKKK  Beeijos (:

3 comentários:

  1. kkkkk, morri aqui nesse cap "AIII MORRE DEAABÚÚÚ :@ " kkkkkkk! Nossa, pensei q fosse o Justin! Haha! OMC, CHAZ SOMERS??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MORRIIIIIII! (admito, tenho uma quedinha pelo Chaz, pra naum dizer quedona kk')
    Ah flor, naum precisa se desculpar, ok? Beijos, continua!

    ResponderExcluir
  2. IB ta mto Dahoriinhal to adorandoo.
    continuaa asiim amor. . . #FodátiscoesseIB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEUS DEUSSES , EU TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OML OMC ! CONTINUA PFVR @iworldpurple

    ResponderExcluir