16 maio 2011

Love Story ll Capitulo 5 ll Um Passeio com o JUSTIN BIEBER

Jus : Nome completo ??
Eu : Manuella Oliveira u-u
Jus: Idade ??
Eu : 15 anos
Jus : Comida preferida??
Eu : Espaguete a Bolonhesa ( huuuuuuuum DLÇ)
Jus : Bom saber *sussurrando *
Eu : O que ??
Jus : Nada, nada
Eu : Sei..
De repente começa a tocar Teenage Dream  na rádio, e eu começo a cantar e dançar que nem uma louca (HUADAUSHAUSHUAS)
O  Justeeen  faz essa cara :



E começa a dançar tambéem (*----*) #alok .Quando a música acaba começa a tocar U smile.
Eu : JUSTIN, JUSTIN AUMENTA O VOLUME AAAAAÊ   - gritando que nem uma retardada –
Jus : Aaai meu ouvido muié. Porque esse desespero todo pra ouvir o GOSTOOZÃAAO cantar ?!!
Eu : Você nem se acha né garoto ( ele naum se acha queridinha ele é u-u )
Jus : U-U
Quando começou o refrão comecei a cantar ( weeeeeeee)
Eu : When U smile , I smile ….
O  Justin chegou perto do meu ouvido e sussurrou :
Jus : Quando você sorri , eu sorrio também * mordendo os lábios e com o olhar sedutor * ( NAUM PAAARA TUDO ESCRITORA AQUI, NA REAL EU JÁ TINHA AGARRADO O JUSTEEN A MUITO TEMPO CONCORDAM ?? HUAHSDUDA PAREÝ )
Man,juro me arrepiei toda na hora, o Justin percebeu deu uma risadinha e voltou pro banco ( banco do motorista tá gente ?! É ele ainda tava dirigindo )
Fiquei com mó vergonha de olhar pro JayB , encostei a cabeça na janela e meus cabelos começaram a voar com o vento (AVÁ) dei um leve olhar bem discreto no Jus,HUADHAUDUAHA ele tava babando sei qe seduzooo u-u  NA1
Eu : Jus ??
Jus: ...
Eu: Justin??
Jus: ...
Eu: JUSTIN DREW BIEBER !!! ACORDA PRA VIDA GAROTO, VOCÊ TÁ DIRIGINDO SEU LOUCO EU NAUM QUERO MORRER AGORA NAUM VIU ???????????!! – estressada-
Jus: O quê ?? hãn?? Eu sei que eu to dirigindo para de escândalo eu sou um motorista competente tá!! u-u
Eu : Tá .  E eu sou a Madonna quer um autografo?/
Jus : RUN  * fazendo biquinho*
Eu : Ah para né já deu .
DEPOIS QUE EU VIM ME TOCAR,EU TAVA LÁ NO CARRO DO JUS QUE NAUM SABE NEEM ONDE É O GUETO DA MINHA CASA , E EU NEM DEI AS INSTRUNÇÕES OMB !! #soudemente
Eu : Jus, aonde estamos indo ??
Jus : SURPRESA
Eu : Aaai eu mereço,falta muito pra chegar nessa “surpresa” ??
Jus : Noot , na verdade nós já chegamos
Eu : Amém
Jus : Aaah para de reclamar,você vai gostar * ele desceu do carro e abriu a porta pra mim (: (Lindo,fofo,sexy,educado,cavalheiro,romântico,aaaaaaaaaa  )
Quando eu vi aquele lugar lindo só faltei  pular em cima do Jus10 e beijar ele todinho,mas ao invés disso eu sorri e uma lágrima brotou dos meus olhos ( sou controlada tá)
Jus : Heey naum chora,não te trouxe aqui pra chorar !
Eu o abracei o mais forte que eu pude,sabe quando você deseja uma pessoa todas as noites a cada segundo,quando você a ama incondicionalmente,e faria qualquer coisa pra te-la ?? ACHO QUE VOCÊS ME ENTENDEM ... Quantos dias eu sonhei com esse momento,abraça-lo,poder sentir o seu cheiro inalando em minhas narinas,o calor dele percorrendo todo o meu corpo como uma eletricidade,tudo isso em um simples abraço,NÃO, naum era um simples abraço era O ABRAÇO era o que eu mais necessitava naquele instante. Me afastei um pouco,mas queria ficar ali pra sempre,me sentia segura nos seus braços e acho que era isso que ele queria passar pra mim SEGURANÇA. ( romântico né.)




Jus : Sabia que você você ia gostar desse lugar
Eu : Aqui é realmente muito lind * disse olhando em volta*
Jus : Naum mais do que você
Eu : Jus eu ..
Jus : Shiiiiiu !! Naum fala nada pequena *disse ele se aproximando e colocando os dedos nos meus lábios * 
Ele selou nossos lábios,foi o melhor beijo da minha vida,um beijo calmo,doce e “molhado” meus lábios quentes encostaram nos lábios geladinhos dele (HUADUAHSUAS) ele pediu passagem pra língua e eu cedi ,o beijo ia ficando cada vez mais caloroso mais selvagem minhas mãos passavam pelos cabelos sedosos dele,dava mordidinhas nos meus lábios e eu sorria,era como se necessitássemos um do outro,mesmo nos conhecendo  a pouco tempo,sei que estava indo rápida demais, naum pensem que sou oferecida.. passavam mil e uma coisas na minha cabeça,mas minhas dúvidas desapareciam quando eu o beijava !! ( Me inspirei na música Kissin U’ )

(Na correria naum achei um melhor ignora o casal ai )
Nós paramos o beijo e eu sai correndo (HAHA) o Jus me olhou com cara de WTF ?? e perguntou
Jus : O que você tá fazendo ??
Eu : Vem me pegar GAAATÃO!! ~gritando~
O Justin deu uma risadinha maliciosa e saiu correndo pra me pegar
Eu atropecei no meu próprio pé (KKKK – Na1)e cai na grama e o Jus caiu em cima de mim.
Jus : Te peguei shawty  !! (66’
Ele tava se aproximando dos meus lábios e eu virei o rosto
Eu : Bieber me leva pra casa,já tá escurecendo
Jus : Okaay ~ meio triste ~
Fui ensinando o caminho até a minha casa e quando eu fui descer ele falou:
Jus : Esse foi o melhor dia da minha vida sabia ??
Eu : Bom ouvir isso de você *------*
Jus : * ri de canto*  Posso vir na sua casa amanhã ?? sabe... éer... tenho uma coisa pra te falar,sabe..amanhã a noite ..e .. ( se enrolando todo )
Eu : HUADAUHDUAHUASH  você é um fofo todo atrapalhado
Justin corou o que deixou ele ainda mais sexy,se é que isso é possível néeer (SDÇ)
Eu : Bom então tá Jus,bom você quer o meu número pra me ligar amanhã ??
Jus : Claro,claro eu já ia pedir
Eu dei meu número a ele , e o Jus me deu o dele nos despedimos e eu entrei.
Neem falei com a minha tia,que devia tá dormindo já,tomei banho,fiz minhas higienes pessoais e dormi.


 CONTINUAAAAAAAAAAAAAA.. AA DESCULPA A DEMORA SORRY,É QUE EU TO COM UNS PROBLEMINHAS PESSOAIS,MAAAAAAAAAAAS PROMETO QUE A PARTIR DE HOJE POSTO TODO OS DIAS,E NEEM DEU PRA POSTAR 2 CAP. EU TO DIGITANDO E POSTANDO TUDO CORRENDO,TO MEGA OCUPADONA,ENFIM BRIGADÃAO POR VOCÊS NAUM TEREM ABANDONADO MEU BLOG. BEIJOS

Cris Moura : Sempre comentando néer amoour *----* Hahah valeu mesmo.Dá pra imaginar como o Jus ficou seduzente naquele disfarce néer.Bom eu achei que o cap.4 ficou um LIXO,MAAAAAAAAAAAAS já que você disse que amou... kk valeu mesmo diva.
Beliebers ♥ : Tá ai o capitulo 5 amoour desculpa a demora *------------* valeu pelo coment beijos.
Fc Fanticas por Justin Bieber : Tá ai o cap.5 espero que goste, valeu pelo coment (:
impurplebelieber : Desculpa pela demora. tá ai o cap. (:





3 comentários:

  1. *---* First comment LOL Ta ficando ótima a #ib, floor!!!! :)
    Lê a minha e comenta porfaaa? Thaanks
    http://ourcrazybieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa nem fui first! :( Haha, mas td bem...
    É amr, eu comento qnd posso, qnd eu ñ comentar vai ser por causa dessa merd* de internet, pq tah tipo, super mega ruiim sabe! Aiin com certeza, o Justin fica "seduzente" de td jeito! Kkkk!
    Nd a ver flor, TODOS os seus capítulos estão sendo perfeitos! Nossa amei esse, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ñ ACREDITO Q A MANU E O JUSS SE BEIJARAM!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (Loka? Eu? Magina, soh um pokin! kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    OMG, to amando d+ sabe, tah ficando perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou morrer menina do céu Continua pelo amor de deus Manu! *Tira o olho do Logan ele é meu só MEU u.u*

    ResponderExcluir