03 maio 2011

Love Story ll Capitulo 4 ll Esbarrei no meu principe encantado u-u

xXxXxX : Aaai  desculpa eu naum queria te acordar,só queria saber se posso sentar aqui.

Eu : OMC, CHAZ SOMERS ???? sorry , sorry é que quando alguém me acorda eu fico mal-humorada mesmo sorry ):
Chaz : Haha' tudo bem

" Bom eu e o Chaz conversamos muito, ele me jogava umas indiretas,mas fora isso acho que viramos bons amigos "
Chaz : Éeer chegamos !!

Eu : Poisé tava tão bom aqui conversando com você ( manu oon : ixxi falei merda. manu off)

Chaz : Né. ( ele tava todo vermelhinho HAHA) Me dá seus "contatos" pra gente se falar..

* Eu dei a ele tudo ( sem malicia kkk) : MSN , SKYPE, TWITTER, NUMERO DO CEL ...*

Chaz : Então vai morar aonde ?? * enquanto pegava as malas *

Eu : Na casa de uma tia minha
Chaz : Huum.. Então xau ( ele me deu um abraço bem apertado,pareceia que naum ia soltar mais (~uiiiiii~) mas eu me afastei logo (burra,burra,burra :@)

MANUELLA OON'

Minha tia tava me esparando no aeroporto pra me levar pra "minha nova casa ",o caminho até que naum foi tão tedioso minha tia parecia aquelas adolescentes loucas HUADAUDHUHDAHUDASHUDHA ( e eu nem gostava disso hein ).Chegando lá ela me mostrou meu quarto ele era lindo todo roxo com detalhes,uma perfeição *----* ( naum achei imagem ¬¬ ll usem a criatividade de vocês gatas u-ú )

Tomei meu banho (#oremos) vesti essa roupa :

(Escolham a que vcs quiserem)
E desci.
Eu : Tia eu quero ir num shopping, tem algum por aqui ??

Tia : Claro flor, tá aqui o endereço ***** é só você pegar esse onibus *** (HUADAUDHUAHDSUHDA ME DEU VONTADE DE RIR AGORA ABAFA ) 

Eu : Fui !! Beijoos

Tia : Okaay

Peguei um busão e fui pro shopping, andei em muitas lojas,fiz muitas compras, tomei frozeen (u-u) e pensava no Chaz...

OMG , eu tava pensando no Chaz,tudo bem ele é gatinho,mas neu coração só pertence a uma pessoa..

Tava andando lá cheia de sacolas,quando esbarrei em uma pessoa ..

Eu : Ai naum olha por onde anda naum ???

XxXxXx : Desculpa eu tava distraido

Man, eu conheceria aquela voz rouca em qualquer lugar *----------------------*

Eu : JUSTIN DREW BIEBER ?! O________________________________O

Justin : Shiiiiiiiu !!!* Colocando o dedo indicador seduzente dele nos meus lábios * Quer que elas me ataquem ??

Eu : Foi mal !! - Na hora me deu uma crise de risos - ( ALOK )

Justin : Tá rindo do que ?? :/

Eu : Você tá muito engraçado KKKKKKKKKK

Jus: Sei que sou sexy u-ú

Eu : Convencido ¬¬

Caraca ele tava muito engraçado tava parecendo um doido todo de preto,com uma peruca black power ( sabe aqueeele cabelo beeeeeeeeeeeeeeeeeem antigo do michael jackson poisé ele tava com aquilo na cabeça HUAHSUSAUHSA), e um bigode do tamanho do mundo ( exagerada eu ?? magina )

Eu : Justin ??

Jus : Oii??

Eu : Por que todo mundo tá olhando pra gente ?? ( Porque vs tá sentada no meio do chão do shopping dãã)

Jus : Acho que é porque estamos sentados meio do shopping cheia de sacolas de compras espalhadas ( o que foi que eu disse RÁ )


Eu :
Jus : Man sua cara foi a melhor agora . HUADAUDUHUHAUAHDA '  vem levanta * ele estendeu a mão me ajudando a levantar *
Recolhemos as compras e nos despedimos
Fui pro elevador, pra poder ir lá pro negocio onde pega o onibus (?) e ir pra casa, e arrumar tudo e..tapareý
Quando eu entrei no elevador adivinha quem era a criatura que tava lá quem?? quem ?? quem?
 
Eu : Justin ?? O que você aqui garoto ??
Justin : Indo pro terreo num elavador ué '-'
Eu: Cavaaaalo

Justin : HUADUAHDSUDHAUADHUAHSDHUADSH, e você tá fazendo o que aqui ??
Eu : O mesmo que você

Justin : ~uiiiiii~Adoro quando as garotas mostram esse ado "selvagem " #RAWR

Eu : RÁ,RÁ,RÁ ~ironia~
Jus : Queer carona ??
Eu: Não precisa ( tá louca garota ??? acho que ela (EU NO CASO HAHA) tem problemas affe )

Justin : Claro que precisa estressadinha, tá cheia de sacolas ai

Eu : Tá bom,tá bom

Colocamos todas as sacolas no carro e eu sentei no banco da frente ( sou chique u-u)

Jus : Sabe isso é estranho

Eu : O quêe ??

Jus : Eu ainda nem sei o seu nome, e já tô te dando carona.

Eu : Aaah tudo bem eu desço do carro ~drama~

Jus : Dramatica você hein garota !!

Eu : HUAHSUHUSHUHSAUHSA

Jus : Posso te fazer algumas pergunatas?? * disse colocando a mão na minha perna* ( safadjeeeeenho 666)

Eu : Vá em frente Bieber ... ( aquela maozinha boba na minha perna uiii )

Jus : ....

ESSE CAPITULO TÁ UM LIXO EU SEI,MAAAAAAAAAAAAAS PROMETO QUE AMANHÃ POSTO  2 CAPITULOS PRA RECOMPENSAR U-U ...  AAAAAAAH MEREÇO COMEENTS ??


Cristina Moura : HUADAUHUAHSUDHAUHADSUDAHSUHDAS eu tambéem tenho uma "quedona" pelo Chaz Sedução ~uiii~   HAHA brigada pelo comeent sweet beijoos

Bruh.Small : Aaaaaaaaah que bom que você tá gostando amoour ~pulaa~ achoou meu #ib fodástico ?? serio ?? to me achando aqui u-u  brigaada pelo coment shawty beijoos  


4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ri d+ com o disfarce do Juss! kkkkk!
    Com certeza, o Chaz é mó gato! Ashuashasuash! Eiita mão boba a do Justin hein?! Quem me dera fosse eu aí, ele com a mão na minha perna! Kkkkkkk, morri! Ashuashashuash!
    Até parece, esse cap, um lixo? NEVER amor! Perfeito, amei! Haha, beijos continua!

    ResponderExcluir