18 fevereiro 2013

Hate That I Love You / Capitulo 10 / Take Me Along



                  "Eu me pergunto, isso é amor, afinal?
          Quando eu mais preciso de você você me deixar cair"
                          (Take Me Along - Miley Cyrus)
                                         






Estávamos conversando de boa, até o celular do Justin tocar. Eu bufei e ele se afastou pra atender.

Jus: Mudança de planos.. - ele disse se aproximando de mim e do Chaz
Chaz : O que aconteceu dude? - perguntou curioso
Jus : Scotter me ligou, vou passar no estúdio. Vocês vão voltar pra casa certo?
Eu: ÓBVIO QUE NÃO ! Eu vou caminhar e o Charles vai comigo ! - Justin me fitou sério por alguns segundos e bufou indo embora -

[...]

Eu e o Chaz caminhamos um pouco até ele falar:

Chaz : Ai loira, pelamor. Vamos parar um pouquinho. Tô morto.
Eu : Não faz nem 20 minutos que a gente tá caminhando. - falei rindo - Por isso que tá gordo desse jeito.
Chaz : É gostosura, as minas piram no tanquinho do papai aqui tá? - eu gargalhei
Eu: Deixa de ser idiota Charles. Vamos logo no Burguer King.
Chaz : Depois o gordo sou eu .. - resmungou e eu lhe dei um tapa.

Nós entramos no Burguer King que era perto dali e fizemos os pedidos.

Chaz: E os namorados loira?
Eu: Que namorado o que !
Chaz: Duvido, e quem chegar perto de você, eu capo. - ele fez cara de mandão e eu gargalhei.
Eu : Relaxa Charles, ninguém quer meu corpo nu e sedutor ainda. - nós rimos-

[..]

JUSTIN P.O.V

Jus : Posso saber o porque da demora ? - falei irritado quando vi Chaz ze Jullie entrarem em casa sorrindo-
Jullie : Ãaan.. NÃO ! - ela chegou perto me dando um beijo na bochecha e subiu pro quarto correndo, LOUCA -
Jus: E aí ? Se pegaram muito? - falei pro Chaz que franziu a testa-
Chaz: Hãn?
Jus : Não vem com essa de "hãn" pra cima de mim não Somers.  - aflei irritado e ele começou a gargalhar o que deu vontade de esmagar aquela cabeça dele-  Para de rir porra.
Chaz : Ai, ai. - ele falou cessando as risadas - É sério que você tá com ciúmes da Jullie?
Jus : O QUE ? Eu não ! Para de fugir do assunto .
Chaz : Fala sério Justin, você sabe que eu e a Juliet somos praticamente irmãos . -ele falou rindo e eu bufei.

Levantei indo pra cozinha beber um pouco de água.



PEQUENO NÉ ??? SÓ O CIUMINHO BÁSICO DO JUS . KKKKKKKK, EU DISSE QUE NÃO IA POSTAR MAIS AQUI ! MAS POR ENQUANTO QUE EU NÃO POSTO NO ANIMESPIRIT, EU VOU POSTANDO AQUI KKKKKKKK. 


~ AMO VOCÊS ! ♥






Babem no Juju ♥
                                                    


8 comentários:

  1. Eu pensava que vs não ia mais postar haha. Ficou pequeno mas ficou ótimo. continua

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO EU NÃO POSTAR NO ANIMESPIRIT EU POSTO AQUI (:

    ResponderExcluir
  3. Quando postar no outro site a ib, posta o link da ib?
    Amei o capitulo, continua. E só uma duvida, eu tenho um link de ib no animespirit e o nome da ib é ''Friends or lovers'', é sua?
    E acho que eu não vou conseguir comentar no anime, já que eu não tenho conta lá, mas vou continuar acompanhando. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim linda, por enquanto vou continuar postando aqui.. mas quando estiver lá no site, mando o link ! Friends Or Lovers é minha, antes de eu ser banida. Então não estou postando mais ela. Estou postando Angel no meu novo perfil. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-angel-549668

      Excluir
  4. Perfeito. Vai continuar postando aqui né? U-U

    ResponderExcluir
  5. Eu vo morrer!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUA AMORÊ!!!

    ResponderExcluir